Loading...

Fitas de protecção de corrosão Galvânica

Corrosão Galvânica ocorre quando metais com potenciais de elétrodos diferentes estão em contato um com o outro, em um eletrólito, devido a um atuando como um ânodo e o outro como um cátodo. O resultado é que um metal vai corroer mais rapidamente do que o normal (ânodo), o outro será completamente inibido (cátodo).

Em alguns casos, é necessário atuar para uma determinada função, para os outros, que não é o desejado, requer prevenção para algo funcionar eficientemente.

Fita de proteção de corrosão H3453 é um método que pode parar o processo de ocorrer inteiramente. É um filme de plástico com um revestimento protetor adesivo, que, quando colocada entre duas superfícies de metal, quebra o processo eletrolítico, impedindo a corrosão galvânica. É uma solução perfeita quando reúne dois metais tais como alumínio e aço, e o revestimento protetor adesivo ajuda o processo de aplicação, garantindo uma superfície plana, resistente à corrosão, a que por seu turno o outro metal pode ser aplicado, tornando-se um aplicativo eficiente e rentável.

Fita de proteção de corrosão de H3453 está disponível em rolos, folhas e medidas especiais, das quais podem ser combinados para que possa obter o tamanho certo exigido. Rolos e folhas podem ser enviadas em curto espaço de tempo pois existem normalmente em stock na Heskins.

Galeria de fotos do produto:

Video de aplicação:

Registe-se na nossa NewsLetter